segunda-feira, 25 de julho de 2016

fim

A última vez que cortei os cabelos foi em dezembro do ano passado, desde então eu decidi que quero deixar os cabelos grandes de novo (segura essa marimba). Aí eu acho outro carocinho no pescoço pela terceira vez. Aí eu penso: putz, vai começar tudo de novo, e os dias vão passando e eu vou ficando nessa aflição de saber se posso estar com uma recidiva do linfoma de novo, aí o medo ressurge, as inseguranças, tudo que você constrói fica parado e às vezes eu nem volto a pensar da mesma forma. Quando tudo aconteceu eu tinha 21 anos, tava começando a passar por várias mudanças internas, saindo de um relacionamento completamente nocivo pra mim, começando a questionar minhas certezas, enfim, começando a viver mesmo. Neste sentido, o blog foi meu melhor amigo ao longo dos anos. E quem convive comigo sabe que tudo o que eu escrevi até hoje foi carregado de verdade. Sim, eu sou completamente otimista com as coisas. Pra alguns, isso se torna sempre uma crítica bem presente na minha vida. Acham que eu viajo demais. E viajo mesmo, e acredito mesmo que tudo é uma questão da forma que você se posiciona diante dos problemas. Se eu não acreditasse que as coisas podem melhorar, não faria sentido nenhum continuar encarando a vida. Agora eu dou fim a essa história. Não, não vou esquecer jamais tudo que passei, todas as pessoas que estiveram ao meu lado, mas chegou o momento de não tornar isso mais vivo em mim, chegou a hora de seguir em frente sem ficar sempre com medo do passado. O blog termina hoje, a minha missão com ele já se cumpriu. Tenho certeza que ajudei quem deveria ter ajudado, que fiz minha parte. A luta contra o linfoma e contra os tantos outros tipos de câncer é todo dia. Cada vez mais tenho a certeza de que as pessoas tem que se conscientizar da importância de doar sangue, medula, plaquetas, um sorriso, enfim, fazer o bem. Amadureci muito, aprendi muito, errei muito e aqui estou, já com outras histórias pra serem vividas. Forte, saudável (tá, vou entrar na academia, prometo) e muito, muito feliz, grata por toda as recompensas maravilhosas que a vida tem me dado.

Um comentário :

  1. Parabéns vc é uma vitoriosa e obrigado pelas vdd sempre que me ajudaram muito.

    ResponderExcluir