domingo, 10 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova

Janeiro começou. 2016. A vida tem passado correndo. 3 anos desde o dia que descobri o caroço no pescoço. Aos poucos o tempo vai se distanciando dos momentos que eu vivi e tudo vai se tornando apenas uma lembrança antiga. É incrível estar viva, poder presenciar tantos momentos, tantas situações, ver a mulher que me tornei, me aceitar do jeito que eu sou, sem medo de julgamentos, sem cobranças, apenas ser do jeito que eu quero ser. 

Compreender que a mudança faz parte da vida, que pessoas estão indo e vindo o tempo todo, que a vida é uma grande rodoviária, me fez ter um pouco da dimensão de como a vida muda diariamente. 

Mais um ano, mais uma chance, mais uma forma de se reinventar, se reavaliar, consertar os erros e seguir em frente.

O mundo tá aí, a vida tá aí. Vamos fazer valer a pena. 366 oportunidades. 

2 comentários :

  1. Rayana,fico feliz que vc esteja bem.Vc me impressionou muito com seu espírito combativo e sua alma guerreira,evidentes na sua voz .na sua expressão corporal.Continue com esta jovialidade e seja abençoada

    ResponderExcluir
  2. Rayana,fico feliz que vc esteja bem.Vc me impressionou muito com seu espírito combativo e sua alma guerreira,evidentes na sua voz .na sua expressão corporal.Continue com esta jovialidade e seja abençoada

    ResponderExcluir